Governo prorroga concurso da Fundação Hospitalar de Saúde

O Governo de Sergipe, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) e a Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) já assinaram a prorrogação do concurso público realizado em abril de 2009. O concurso, cuja validade iria até 3 de agosto de 2011, foi prorrogado por mais dois anos.

“A demanda de prorrogação do concurso já vinha sendo discutida há algum tempo. Isso porque estamos em um processo de abertura das unidades. Como um hospital é aberto por etapas, as convocações também o são. Por exemplo, inauguramos o hospital de Propriá e o funcionamento está sendo por etapas”, reforçou o diretor-geral da FHS, Emanuel Messias.

Segundo o secretário de Estado da Saúde, Antonio Carlos Guimarães, a prorrogação do concurso simboliza sobretudo o respeito aos aprovados. “Asseguramos a prorrogação para valorizar a conquista dessas pessoas que tanto se esforçaram para no concurso. Essa foi uma decisão do Governo, através da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), da Secretaria de Saúde e das três fundações”, disse o secretário ao lembrar que o concurso para as Fundação de Saúde Parreiras Horta (FHSP) e a Fundação Estadual de Saúde também será prorrogado.

A FHS ofertou  2.761 vagas no concurso público. Já foram feitas 4.676 mil convocações, restando apenas 136 das vagas ofertadas.  “Ampliamos os serviços e as unidades. Por exemplo, a reforma do Pronto-Socorro do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) acabou gerando a necessidade de convocarmos mais profissionais. Já ultrapassamos as 100 vagas ofertadas no edital e já convocamos quase 1000”, destacou Emanuel.

O diretor-geral também informou que outro concurso está sendo pensado. “Este não vai abranger as categorias que foram contempladas, exceto o cargo de médico. Isso porque não temos mais médicos aprovados para serem chamados”, enfatizou.

O secretário de Saúde informou que o intuito é contratar cerca de 300 médicos. “Queremos atender a esta demanda com um novo concurso. Além disso, vamos ofertar outros cargos que não foram contemplados no primeiro concurso”, reiterou Antonio Carlos.

Fundação

Hoje, a Fundação Hospitalar de Saúde gerencia o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), a Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, o Centro de Retaguarda de Endemias, o Centro Obstétrico de Capela, os hospitais regionais de Nossa Senhora do Socorro, Nossa Senhora de Glória, Lagarto, Propriá, Itabaiana, e as unidades de pronto-atendimento de Tobias Barreto, Neópolis e Boquim. Além disso, a FHS ainda gerencia o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe).

 

Curtiu? compartilhe
  • Twitter
  • Facebook
  • Orkut
  • del.icio.us

73 Comentários em “Governo prorroga concurso da Fundação Hospitalar de Saúde”

  1. Manu Says:

    Como houve a prorrogação em respeitos aos aprovados haverá mas convocações para fisioterapeutas da fundação parreira de hortas?

    Agradeço e parabenizo a matéria.

  2. admin Says:

    Manu, de acordo com a assessoria de comunicação da FSPH, o concurso foi prorrogado por mais dois anos, ou seja, até 03 de agosto de 2013. Em relação aos fisioterapeutas, segundo a Coordenação de Gestão do Trabalho, até o momento não há perspectiva para novas convocações.

    Atenciosamente,

    Blog do Governo de Sergipe

  3. neto ( 09) Says:

    foi prorrogado o concurso, então gostaria de saber se haverá chamados de auxiliar de enfermagem para o hospital de nossa senhora do socorro? já foram chamados 119 faltam apenas 48 para me chamar, será que tenho chance de ser chamado ainda este ano? Agradeço a compreenção.

  4. jose glauco dos santos Says:

    gostaria de saber se houve desistencia para o cargo de enfermeiro para o hospital de Própria e se vão convocar mais do que a classificação para o cargo de enfermeiro nível superior, minha colocação foi a 35. Desde já a gradecido.

  5. minha filha ficou ecedente para o hospital de propriá Says:

    gstaria de saber se os auxiliarens de infermagem que ficaram ecedentes,estes seram convocados?

  6. admin Says:

    Cara Cláudia,

    Para o cargo o qual sua filha prestou concurso, foram ofertadas no edital 58 vagas. A Fundação Hospitalar de Saúde já convocou até o momento 47 aprovados. Nosso compromisso é convocar todos os aprovados dentro do número de vagas. Se houver necessidade ou desistência, convocaremos mais aprovados.

    Att,

    e-Sergipe

  7. admin Says:

    Caro Neto,

    Para o cargo o qual você prestou concurso, foram ofertadas no edital 57 vagas. A Fundação Hospitalar de Saúde já convocou até o momento 123 aprovados. Esse número representa mais do dobro de vagas ofertadas. Quanto a novas convocações, não temos como afirmar se há chances de acontecer. Isso dependerá da demanda do hospital. Vale lembrar que concurso foi prorrogado por mais dois anos. Gostaríamos de reafirmar o nosso compromisso com o concurso público. Prova disto é o número de convocações já realizadas.

    e-Sergipe

  8. guilherme Says:

    VAI HAVER MAIS ALGUMA CONVOCAÇÃO PARA CONDUTOR DE VEICULO NA REGIÃO DE PROPRIÁ

  9. Alice de Andrade Says:

    Senhores,
    Gostaria de obter informações a cerca do cargo de Enfermeiro para Estância,sou 35º colocada e queria saber se tenho chances de ser convocada?.Grata pelo veículo de comunicação.
    Att
    Alice de Andrade

  10. admin Says:

    Olá Alice,

    Para este cargo em Estância, foram ofertadas 29 vagas. Dessas, já convocamos 27. A Fundação Hospitalar tem o compromisso de chamar todos os aprovados dentro do número de vagas. A convocação de excedentes depende da necessidade do hospital ou da desistência de aprovados. Por isso, não há como afirmar se você será chamada. Vale lembrar que é importante que acompanhe o site da Fundação Hospitalar de Saúde (www.fhs.se.gov.br) e da Secretaria de Estado da Saúde (www.saude.se.gov.br). Qualquer nova informação sobre o concurso estará disponível nestes sites.

    Atenciosamente,

    e-Sergipe

  11. Kamila Says:

    Olá, por favor, gostaria de saber se os analistas de patologia clínica que fizeram concurso para a Fundação de Saúde Parreiras Horta também se incluem nessa prorrogação de concurso.
    Att,
    Kamila

  12. ELAINE Says:

    OLÁ BOA TARDE GOSTARIA DE SABER SE O HOSPITAL DE ESTANCIA JA INAUGUROU? EU SOU DA COLOCAÇÃO 107 PARA AUXILIAR EM ENFERMAGEM E QUERO SA BER SE HAVARÁ MAIS CONVOCAÇÃO ALÉM DOS 99 QUE JA FORAM CONVOCADOS?TENTEI ENTRAR EN CONTATO MAS NÃO CONSEGUI PELO TELEFONE DESDE J Á AGRADEÇO

  13. admin Says:

    Oi, Kamila,

    De acordo com a assessoria de comunicação da Fundação Parreiras Horta, o concurso foi prorrogado até agosto de 2013. Porém, não há previsão
    para novas convocações. Assim que surgir qualquer novidade divulgaremos nos canais de comunicação do Governo, SES e FSPH.

    Atenciosamente,

    e-Sergipe

  14. Andréa Barros Says:

    Gostaria de saber da Coordenação de Gestão do trabalho se há expectativa para mais convocações para farmacêutico para capital. Sei que já convocaram mais do que o número de vagas, porém o concurso foi prorrogado para mais 2 anos.

  15. wagner Says:

    Gostaria de saber qual o dia em que o Diário oficial publicou essa prorrogação?

  16. Edvanilde Says:

    Pela FSPH foram ofertadas dez vagas para assistente de enfermagem II,dentre elas fui a 8º colocada. Gostaria de saber o porque ainda não fui convocada. Se passei dentro das vagas.

  17. admin Says:

    Olá Andréa,

    No edital ofertamos três vagas para farmacêutico na capital. Já convocamos 30. Novas convocações dependem da demanda da unidade. Não há como garantir a convocação de excedentes. O compromisso da FHS é com os aprovados dentro do número de vagas.

  18. admin Says:

    Edvanilde,

    O concurso da FSPH continua em vigência, tendo sido renovado por igual periodo no dia 03 de agosto de 2011 (mais 2 anos) pela SEPLAG/SES/FSPH, podendo ser convocado a qualquer tempo conforme interesse desta fundação. Informamos ainda que, até o presente momento, foram convocados 6 profissionais do cargo de Assistente de Enfermagem II.

    Atenciosamente,

    e-Sergipe

  19. Edvanilde Says:

    Agradecida. Estou ansiosa pela convocação pois estou desempregada.

  20. Albyan Says:

    Fiquei classificada meu nome saiu na lista,pré hospitalar ou seja samu pra cidade de capela tenho chance de ser convocada?

  21. admin Says:

    Olá, Albyan.

    De acordo com a Assessoria de Comunicação da FHS, haverá uma nova convocação ainda este mês para bases do samu. Por favor, fique atenta ao site da FHS: http://www.fhs.se.gov.br e também no Blog do Governo de Sergipe: http://www.e-sergipe.com

    Att.
    e-Sergipe

  22. admin Says:

    Olá, Wagner.

    De acordo com a Assessoria de Comunicação da FHS, a prorrogação foi publicada no diário de número 26.288, de 02 de agosto 2011.

    Att.

    Blog do Governo de Sergipe

  23. Marcos Marques Says:

    Gostaria de saber qual o site que posso verifica a lista de aprovados e onde estão divugando os convocados para esse concurso. Obrigado.

  24. admin Says:

    Olá, Marcos.

    Após a prorrogação foram divulgadas duas novas listas. Em 05/09 foi divulgada a 22ª lista para os cargos de assistente social, enfermeiro hospitalar, enfermeiro obstetra, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, assistente administrativo I, assistente de enfermagem I e II, técnico de segurança do trabalho, e técnico em nutrição e dietética, num total de 321 convocados que trabalharão nas cidades de Aracaju, Boquim, Capela, Glória, Itabaiana, Lagarto, Socorro e Tobias Barreto [http://www.e-sergipe.com/noticias/fundacao-hospitalar-de-saude-convoca-mais-341-aprovados/]. A 23ª lista de convocados, divulgada em 05/10, traz o nome de aprovados para diversas bases do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe) nos cargos de assistente de enfermagem, enfermeiro e condutor [http://www.e-sergipe.com/noticias/fundacao-hospitalar-convoca-78-aprovados-para-o-samu-192-sergipe/]

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Att.

    Blog do Governo de Sergipe

  25. Thais Gomes Says:

    Bom dia, fiz o concurso na Fundação de Saúde Parreira Horta para o cargo de fisioterapia. Acabei realizando a inscrição por engano na fundação que oferecia o menor nº de vagas. Fiquei em 4ª colocação, mas só existiam 2 vagas. Se tivesse feito na FHS estaria em 7º. Há possibilidade de uma nossa lista de convocação de fisioterapeutas para a FSPH? Aguardo o retorno.

  26. Hilda maria oliveira gomes Says:

    esta pra ser inaugurado a outra etapa do hospital de nossa senhora de socorro
    gostaria de saber se vai ter convocaçao ainda esse ano estou ecendente em 162 tem chamce de mim chamarem ainda esse ano obrigada!

  27. admin Says:

    Olá Hilda,

    Não há previsão de novas convocações este ano. Como você ficou classificada fora do número de vagas ofertadas no edital, não há como saber se existe chance de você ser chamada. É preciso lembrar que o concurso foi prorrogado até agosto de 2013. Então, é importante que o candidato esteja sempre atento às listas de convocação.

    Atenciosamente,

    e-Sergipe

  28. admin Says:

    No presente momento não possuimos previsão de contratação de fisioterapeuta, porém o concurso publico foi renovado até agosto de 2013, podendo, desta forma, haver convocações em datas futuras.

    Quaisquer outras dúvidas, é só entrar em contato! ;)

  29. silvia Says:

    gostaria de ter acesso a lista de aprovados.ficaria grata se voces enviace para o meu email.agradeço desde ja pela atenção

  30. e-Sergipe Says:

    Oi Sílvia! De qual das listas você fala?

    Atenciosamente,

    e-Sergipe

  31. Josefa Says:

    é verdade que vão chamar a lista de enfermeiros do SAMU para as USBs??

  32. e-Sergipe Says:

    Josefa, segundo a assessoria de comunicação da FHS, ainda não há previsão de nova chamada para este cargo. No entanto, sugerimos que continue acompanhando as convocações no site da FHS ww.fhs.se.gov.br ou aqui mesmo, no http://www.e-sergipe.com

    Att.

    Blog do Governo de Sergipe

  33. adriana da silva dias Says:

    quando haverar nova convocacao para o samu de itabaiana ate aonde eu sei foi inaugurada resentemente uma nova base por favor me responda eu prestei concurso para asistente de enfermagem samu.

  34. e-Sergipe Says:

    Olá, Adriana.

    De acordo com a assessoria da Fundação Hospitalar de Saúde, o edital da FHS ofertou 35 vagas para o Emprego 52: Assistente de Enfermagem II – Área de Atuação: Assistência na Área de Urgência e Emergência Pré-Hospitalar – SAMU e atualmente já foram convocados 35 candidatos. Todos estes estão em atividade. No momento, não há previsão de nova convocação porém sugerimos que acompanhe sempre o site da Fundação Hospitalar de Saúde http://www.fhs.se.gov.br.

    Att.

    Blog do Governo de Sergipe

  35. adriana Says:

    eu fiz o concurso da fhs para o emprego 52 assistente de enfermagem area de atuacao urgencia e emergencia pre-hospitalar samu e fiquei na colocacao 38.fiquei sabendo que na ultima convocacao teve candidatos que nao compareceu sendo assim e conciderado como desistencia qnando vai haver nova convocacao pois estou anciosa para trabalha , obrigada.

  36. adriana Says:

    porfavor me responda se tenho chance de ser chamada antes de vencer o prazo do concurso pois fiquei na colocacao 38 para atuar no samu de itabaina e estou anciosa para realizar esse sonho de trabalhar com a fhs.por favor se houve desistencia mim comunique obrigada por responder.

  37. adriana Says:

    houve varias localidade que a fhs convocou um numero maior de pessoas sendo que as vagas ofertadas no edital era bem menor para atuar no samu no cargo de asistente pre hospitalar samu porque nao aconteceu o mesmo com o samu de itabaiana sendo que em outras regiao esedeu ate 7 candidatos amais por favor me responda obrigada.

  38. e-Sergipe Says:

    Olá, Adriana.

    De acordo com a assessoria de comunicação da Fundação Hospitalar de Saúde, não há previsão de nova convocação para o Samu Itabaiana. Isso porque já foram ofertadas 35 vagas no edital e convocados, até o momento, 35 candidatos. No entanto, sugerimos que continue acompanhando as convocações no site da Fundação http://www.fhs.se.gov.br

    Att.

    Blog do Governo de Sergipe

  39. e-Sergipe Says:

    De acordo com a assessoria de comunicação da Fundação Hospitalar de Saúde, não há previsão de nova convocação para o Samu Itabaiana. Isso porque já foram ofertadas 35 vagas no edital e convocados, até o momento, 35 candidatos. No entanto, sugerimos que continue acompanhando as convocações no site da Fundação http://www.fhs.se.gov.br

    Att.

    Blog do Governo de Sergipe

  40. e-Sergipe Says:

    De acordo com a assessoria de comunicação da Fundação Hospitalar de Saúde, não há previsão de nova convocação para o Samu Itabaiana. Isso porque já foram ofertadas 35 vagas no edital e convocados, até o momento, 35 candidatos. No entanto, sugerimos que continue acompanhando as convocações no site da Fundação http://www.fhs.se.gov.br

    Att.

    e-Sergipe
    Blog do Governo de Sergipe

  41. adriana Says:

    ha condicoes de quem prestou concurso para o samu e foi clasificado atuar na area hospitalar? porque se tiver condicoes gostaria de ser convocada na proxima convocacao.obrigada por me responder.

  42. adriana Says:

    ola boa tarde eu fiz o concurso da fhs para o emprego 52 assistente de enfermagem area de atuacao urgencia e emergencia pre hospitalar samu, para regiao de itabaiana gostaria de saber quando vai haver nova convocacao. se vai haver convocacao este ano.obrigada.

  43. Roseneide Says:

    Para o cargo de ANALISTA ADMINISTRATIVO – ÁREA DE ATUAÇÃO: GESTÃO DE PESSOAL/ARACAJU, ainda haverá convocação?

  44. e-Sergipe Says:

    Olá, Roseneide.
    De acordo com a assessoria de comunicação da Fundação Hospitalar de Saúde, até o final do concurso deverão ser convocados, obrigatoriamente, os 2 candidatos que estão na vagas dos aprovados. Quanto aos excedentes, não há garantia de convocação. Sugerimos que continue acompanhando as convocações no site da FHS http://www.fhs.se.gov.br

    Att.

    Blog do Governo de Sergipe

  45. juliana Says:

    Gostaria de saber qual a previsão para contratação do últimos colocados para a vaga de assistente de enfermagem -Samu Estância? Afinal foram oferecidas 40 vagas e contrataram 37. Fico no aguardo .

  46. adriana Says:

    quando haverar nova convocacao para o samu? pois a ultima aconteceu no mes de outubro de 2011 a quase um ano e sabemos que as base estao desfalcadas de servidores pois o quadro de foncionarios nao sao suficientes para servir a populacao.

  47. Rejaane Says:

    Será chamado ainda esse ano mais téc de Enfermagem p o Huse

  48. Rejaane Says:

    Fui chamada p Boquim,porém resolvir esperar minha vaga de origem que é Aracaju,tenho chance de ser reconvocada?

  49. maria luci Says:

    gostaria de saber como em nossa senhora do socoro abriu uma maternidade de 30 leitos, e só chamarao 15 do cuncorso e o restante dos horario sim porque são tres horarios fizer
    ao o que contratarão porque em pleno ano politico saber né

  50. Rute Says:

    Por favor poderia me informar quando será a proxima chamada para Enfermeiro na cidade de Lagarto?

  51. WWW.FHS.SE.GOV.BR Says:

    gostaria muito de uma posiçao por parte dos responsaveis,pois so faltam seis pessoas para me chamarem ao hospital de propria no cargo auxiliar de enfermagem. estou dependendo muito dessa decisao.obrigada desde ja.DENISE CRISTINA ALEXANDRE

  52. e-Sergipe Says:

    Olá, Denise.

    De acordo com a assessoria de comunicação da Fundação Hospitalar de Saúde, foram ofertadas 58 vagas no edital e convocados 79 candidatos. O prazo para convocação vai até agosto de 2013, período o que se encerra o prazo deste concurso. Sugerimos que continue acompanhando pelo site da FHS (www.fhs.se.gov.br), Agência Sergipe de Notícias (www.agencia.se.gov.br) e Blog do Governo de Sergipe (www.e-sergipe.com).

    Att.

    Governo de Sergipe

  53. e-Sergipe Says:

    Olá, Rute.

    De acordo com a assessoria de comunicação da Fundação Hospitalar de Saúde, não há previsão de nova convocação. Sugerimos que continue acompanhando pelo site da FHS (www.fhs.se.gov.br), Agência Sergipe de Notícias (www.agencia.se.gov.br) e Blog do Governo de Sergipe (www.e-sergipe.com).

    Att.

    Governo de Sergipe

  54. e-Sergipe Says:

    Olá, Maria Luci.

    De acordo com a assessoria de comunicação da Fundação Hospitalar de Saúde, na 29º convocação foram chamados para o Hospital de Socorro 07 auxiliares de enfermagem e 01 enfermeiro, sendo que todos assumiram. Houve também remanejamento interno dos servidores. Sugerimos que continue acompanhando pelo site da FHS (www.fhs.se.gov.br), Agência Sergipe de Notícias (www.agencia.se.gov.br) e Blog do Governo de Sergipe (www.e-sergipe.com).

    Att.

    Governo de Sergipe

  55. e-Sergipe Says:

    Olá, Rejane.

    De acordo com a assessoria de comunicação da Fundação Hospitalar de Saúde, já foram convocados 1051 candidatos para esse cargo. A FHS informa também que você permanece na lista de Aracaju. Sugerimos que continue acompanhando pelo site da FHS (www.fhs.se.gov.br), Agência Sergipe de Notícias (www.agencia.se.gov.br) e Blog do Governo de Sergipe (www.e-sergipe.com).

    Att.

    Governo de Sergipe

  56. e-Sergipe Says:

    Olá, Rejane.

    De acordo com a assessoria de comunicação da Fundação Hospitalar de Saúde, não há previsão de nova convocação. Sugerimos que continue acompanhando pelo site da FHS (www.fhs.se.gov.br), Agência Sergipe de Notícias (www.agencia.se.gov.br) e Blog do Governo de Sergipe (www.e-sergipe.com).

    Att.

    Governo de Sergipe

  57. e-Sergipe Says:

    Olá, Adriana.

    De acordo com a assessoria de comunicação da Fundação Hospitalar de Saúde, o prazo para convocação vai até agosto de 2013, período o que se encerra o prazo deste concurso. Sugerimos que continue acompanhando pelo site da FHS (www.fhs.se.gov.br), Agência Sergipe de Notícias (www.agencia.se.gov.br) e Blog do Governo de Sergipe (www.e-sergipe.com).

    Att.

    Governo de Sergipe

  58. e-Sergipe Says:

    Olá, Juliana.

    De acordo com a assessoria de comunicação da Fundação Hospitalar de Saúde, o prazo para convocação vai até agosto de 2013, período o que se encerra o prazo deste concurso. Sugerimos que continue acompanhando pelo site da FHS (www.fhs.se.gov.br), Agência Sergipe de Notícias (www.agencia.se.gov.br) e Blog do Governo de Sergipe (www.e-sergipe.com).

    Att.

    Governo de Sergipe

  59. kelly Says:

    sera que ainda vai convocar tecnicos de emfermagem para aracaju?

  60. walter marangoni Says:

    estou na lista aguardando nova convocação do samu regional de itabaiana tendo em vista que na ultima lista de covocados muitos ja desistirâo e esta avendo funcionarios de oltras regionais tirando extra em itabaiana e so conferir lista de nomes de covocados do concurso e do que estâo trabalhando no mesmo local

  61. e-Sergipe Says:

    Olá. De acordo com a assessoria de comunicação da Fundação Hospitalar de Saúde, haverá convocação até o prazo de validade do concurso, podendo já na próxima, o cargo de técnico de enfermagem estar incluído.

    Att.
    Governo de Sergipe

  62. adrianaespoleta@yahoo.com Says:

    quando haverar nova convocacao para o samu de itabaiana porque muitos tecnicos em enfermagem foram remanegados para aracaju capital deixando o quadro de funcionarios desfalcado por favor me responda com urgencia obrigada

  63. e-Sergipe Says:

    Olá Adriana, de acordo com a assessoria de comunicação da FHSP, os aprovados serão chamados conforme a necessidade de vagas dos serviços. Sendo assim, há o comprometimento de convocar todos os aprovados,dentro do número de vagas do edital, durante o prazo de validade do concurso.

    Att,

    e-Sergipe

  64. JULIANA Says:

    BOM DIA, QUAL A PREVISÃO DA CONTRATAÇÃO DOS TÉCNICOS DE ENFERMAGEM SAMU ESTANCIA? ESTE SERÃO CONVOCADOS ANTES DO ENCERRAMENTO DO PRAZO DO CONCURSO JÁ QUE AINDA NÃO CONCLUÍRAM O Nº DE VAGAS OFERECIDAS NO EDITAL, FICO NO AGUARDO POIS ESTOU ENTRE AS VAGAS FINAIS E ANSIOSA.
    ATT, JULIANA.

  65. e-Sergipe Says:

    Olá Juliana, segundo a assessoria da Fundação Hospitalar de Saúde, está sendo realizada as convocações de acordo com a necessidade das unidades, mantendo o compromisso de convocar todos os aprovados dentro do número de vagas do edital até o prazo de validade do concurso.

    Att,
    e-Sergipe.

  66. adrianaespoleta@yahoo.com Says:

    estou na lista dos classificados aguardando nova convocacao do samu de itabaiana, pois as ultimas informacoes e que muitos tecnicos estao cubrindo plantoes extra pois ha um desfalque no numeros de funcionarios.Espero uma resposta.

  67. adrianaespoleta@yahoo.com Says:

    porque so estar havendo convocacao de tecnico em enfermagem para area hospitalar, e o mesmo nao estar acontecendo para as base do samu? Obrigada por me responder.

  68. e-Sergipe Says:

    Olá, Adriana. Segundo a assessoria da Fundação Hospitalar de Saúde, as convocações estão sendo realizadas de acordo com a necessidade das unidades, mantendo o compromisso de convocar todos os aprovados dentro do número de vagas do edital até o prazo de validade do concurso. Acompanhe as listas de convocações no site http://www.fhs.saude.se.gov.br

    Atenciosamente,
    e-Sergipe

  69. e-Sergipe Says:

    Olá, Adriana. Segundo a assessoria da Fundação Hospitalar de Saúde, as convocações estão sendo realizadas de acordo com a necessidade das unidades, mantendo o compromisso de convocar todos os aprovados dentro do número de vagas do edital até o prazo de validade do concurso. Acompanhe as listas de convocações no site http://www.fhs.saude.se.gov.br

    Atenciosamente,
    Blog do Governo de Sergipe

  70. JULY Says:

    Boa tarde, como o concurso da fundação Hospitalar de Saude se encerra em AGOSTO DE 2013,e ja estamos em JUNHO/2013, quando será convocados os técnicos de enfermagem para as BASE SAMU, já que em algumas bases( ESTÂNCIA, LAGARTO, PROPRIA) não se concluiu as vagas oferecidas no edital.

    Desde já agradeço a atenção

  71. e-Sergipe Says:

    Olá, July. De acordo com a Assessoria da Fundação Hospitalar de Saúde, não há previsão para novas convocações desse cargo. A Fundação Hospitalar de Saúde tem realizado as convocações de acordo com a necessidade das unidades, mantendo o compromisso de convocar todos os aprovados dentro do número de vagas do edital até o prazo de validade do concurso.

    Att
    e-Sergipe

  72. adrianaespoleta@yahoo.com Says:

    se nao estao todos os convocados para base do samu de itabaiana atuando; nao estar na hora de uma nova convocacao? segundo a fhs dos 35 convocados nao estao todos atuando entao estar faltando funcionarios para completar o quadro ofertado no edital para tecnico de enfermagem;aguardo resposta.

  73. adrianaespoleta@yahoo.com Says:

    ainda estou no aguardo de uma resposta.Da minha pergunta, citada a cima.

Deixe um Comentário



Videos relacionados

Galerias relacionados


Fatal error: Call to undefined method WP_Error::get_items() in /var/www/esergipe/site/wp-content/themes/twentyten/single.php on line 182